Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Eu sou a soma de tudo que já vivi. Das pessoas que amei e odiei, dos lugares que passei e dos sentimentos que experimentei, mas o que me faz ter esperança é saber que só estou no começo.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Acorda humanidade

Com o que está acontecendo agora no Japão, falta o que para o ser humano se conscientizar que o planeta está sendo destruído pela nossa exploração? Você deve esta lendo e dizendo: essa mulher é louca, terremoto e fenômeno natural, não é culpa do ser humano. Beleza!  Mas explosão de usina nuclear é sim.
Logo o Japão país tão desenvolvido tecnologicamente usando energia nuclear, ou sei lá para que é aquela maldita usina.
Não adianta tapar o sou com a peneira, aquela radiação “mínima” vai sim fazer mal para as pessoas da região.
Que Deus tenha misericórdia de nossas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário