Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Eu sou a soma de tudo que já vivi. Das pessoas que amei e odiei, dos lugares que passei e dos sentimentos que experimentei, mas o que me faz ter esperança é saber que só estou no começo.

terça-feira, 29 de março de 2011

Foi bom ter você por aqui.

Morreu hoje as 14h41min um dos homens mais admiráveis do Brasil, não só pela sua história de vida de dificuldades e vitórias, nem pela sua trajetória política mas pela sua força ao lutar contra ao câncer, doença que assombra e vive na vida de muitos no mundo todo.
Foi-se alguém que deixava claro que adorava viver e nunca em seus anos de sofrimento abaixou a cabeça para essa doença.
Tenho certeza que mesmo tendo que ir porque o corpo desistiu sua alma foi com a cabeça mais acima que podia levantar.
Para você parte dessa frase que não é minha mais bem poderia ser sua: " Combate o bom combate, terminei a corrida"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário